12.4.06

22 de Abril próximo - Sessão Solene no Mosteiro da Batalha

Na sequência da formalização jurídica do ELOS CLUBE DE LEIRIA, conforme notícia do Apontamento anterior, reuniu, ontem, dia 12 de Abril de 2006, a Assembleia Geral dos Companheiros Elistas de Leiria, sob a coordenação de Arménio Vasconcelos, no decorrer da qual foi analisado, discutido e aprovado, por unanimidade, o REGULAMENTO INTERNO, que passará a reger os destinos desta colectividade em complemento dos Estatutos constantes da Escritura de constituição.
Apresentou-se a sufrágio uma única lista para os Corpos Sociais para o primeiro mandato, que foi aprovada por unanimidade e aclamação:
.
Presidente da Assembleia Geral: Engº Carlos Fernandes;
Presidente da Direcção: Dr. Arménio de Vasconcelos;
Presidente do Conselho Fiscal: Dr. Alfredo Marcelino.
Todos os membros fundadores do ELOS CLUBE DE LEIRIA passarão a desempenhar funções na sua estrutura orgânica, no mandato que ora se inicia.
.
Conforme já tem sido divulgado, a Sessão Solene de tomada de posse dos Corpos Sociais terá lugar no próximo dia 22 de Abril, sendo que o ponto alto ocorrerá no Mosteiro da Batalha.
Em próximo apontamento, se dará nota dos pormenores das actividades elistas desse dia e do antecedente, tendo em vista uma apresentação pública a honrar os pergaminhos deste Movimento Internacional, particularmente do Mundo Lusófono, mas já implantado em muitas partes do mundo em geral.

elosclubedeleiria

Sem comentários: