23.4.06

22 de Abril de 2006 - Constituição do ELOS CLUBE de LEIRIA

O Presidente da Direcção do ELOS CLUBE DE LEIRIA, Dr. Arménio Vasconcelos, no uso da palavra, no Auditório do Mosteiro da Batalha, no decorrer da sessão de tomada de posse dos órgãos sociais do novel elo do Movimento Elos Internacional da Comunidade Lusíada.
A fundação do Elos Clube de Leiria foi apadrinhada pelo Elos Clube do Rio de Janeiro e Elos Clube de Faro, que se fez presente nesta sessão com 37 dos seus elementos, que muito contribuiram para a dignificação deste evento, foi quem titulou a constituição do novo Elos, este de Leiria.
Na Mesa estiveram presentes: Presidente da Câmara Municial da Batalha, Governador Civil do Distrito de Leiria, Pesidente do Clube Elos de Nitéroi, Presidente do Elos Internacional, Juiz Conselheiro Tomás Lima; Vice-Presidente Continental para a Europa, José Luis Campos Guedes; Presidente do Elos Clube de Leiria, Dr. Arménio Vasconcelos; Vereador da Câmara Municipal de Leiria, Engº Carlos Martins.

4 comentários:

Labouré Lima disse...

Prezados Companheiros Elistas de Leiria, com alegria acabo de encontrar o vosso blog e fico a recordar os bons e emocionantes momentos durante a constituição dessa unidade elista. A emoção continuou aqui em Niterói, com a visita do Presidente Arménio Vasconcelos e seu filho, no jantar de maio do Elos Clube de Niterói. Se tudo correr bem, em setembro próximo, retribuiremos a visita.
Com as Saudações Elistas dos vossos companheiros de Niterói, deixamos nosso endereço na internet e vos convidamos para uma visita em nosso blog: http://elosclubeniteroi.blogspot.com/.
CE Labouré Lima e CE Presidente Tomaz Lima

ELOS LEIRIA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ELOS LEIRIA disse...

Prezados Companheiros Elistas

Agradecemos o vosso estimado comentário referindo a descoberta do blog do Elos Clube e Leiria.
Não o divulgámos talvez o suficiente mas temos intenção de o promover com mais vigor nos próximos tempos.
Deixámos um comentário no vosso blog que se apresenta muito bem estruturado e bem documentado.
Passará uma referência e um link no nosso blog.
Saudações Elistas
António Nunes
CE webmaster do bog

ELOS LEIRIA disse...

Informação complementar:
Pode consultar-se também http://dispersamente.blogspot.com